Para a jornalista e comentarista da GloboNews afirmou que em pandemia a “redação faz muita falta”
Um bate-papo descontraído no horário do almoço é a proposta do SET eXPerience Lunch Break. Sempre com o condução de Mentor Neto, CEO da Spinoff Digital, o evento vem abordando temas atuais do mercado em geral e do setor de mídia e entretenimento.
Essa semana, a convidada foi a jornalista e comentarista da Globonews, Mônica Waldvogel, para falar sobre o impacto da pandemia e o novo normal. Mentor Neto inicia os trabalhos lembrando as mudanças nas rotinas que todos sofreram do início da pandemia até agora.
“Como jornalista, o período está sendo marcado por uma produtividade muito grande, com dedicação constante, apesar da estrutura levemente precária. A redação faz muita falta”, relata Mônica.
Em relação à economia, quando questionada por Mentor Neto, a jornalista comenta que “do ponto de vista maior, da grande economia brasileira que afeta o PIB, já há uma recuperação, porém é muito desigual, infelizmente”. Por outro lado, ela diz, “a capacidade de superação, flexibilidade e adaptação do brasileiro é uma vantagem. A dita tempestade perfeita já passou”.
Esses e todos os comentários de Mentor e Mônica podem ser vistos no painel completo, que está disponível abaixo: