XP2020 - As oportunidades do Digital Product Placement - Set Experience
Pular para o conteúdo
  • Português
  • English
Set Experience
  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda
Set Experience
  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda

Início » Edição 2020 » XP2020 – As oportunidades do Digital Product Placement

Publicidade

XP2020 – As oportunidades do Digital Product Placement

Edição 2020 1 outubro 2020
SET eXPerience – Ed. 2020 Nesse bate-papo, Alexandre Arrabal, Diretor Design Center, Eduardo Becker, Diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo, e Leonardo Frias, Gerente Adtech Publicidade e Merchandising, todos da Globo, falam sobre Digital Product Placement, tendência que se fortaleceu durante a pandemia que tem ajudado a rentabilizar conteúdos novos ou já gravados.
Anterior O que é inovação aberta?
Próximo XP2020 – O metadado no DNA. A visão de quem nasceu e cresceu a partir de uma engine de busca

Newsletter

Vídeos mais vistos

Set eXPerience

A maior plataforma de conteúdos de tecnologia e negócios do setor de mídia e entretenimento.

Contato

Av. Mario de Andrade, 252 | cj. 31 São Paulo – SP – CEP: 01156-001

Baixe o Media Kit e solicite uma reunião

Email: [email protected]

Conheça o site institucional da SET: https://www.set.org.br/

SOLICITE O SEU CERTIFICADO
Envie email para [email protected] solicitando o seu certificado de participação.

EVENTOS REALIZADOS:
SET eXPerience 2021
SET eXPerience 2020

Empresas e entidades parceiras da SET 

© 2025 | Set Experience | Política de Privacidade | Termos de Uso

  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Política de Privacidade