Português – Set Experience
Pular para o conteúdo

Introdução do Pavilhão do Japão pelo MIC

ICT is a key source for growth of Japanese economy. It will be a great driving force for achieving growth of the overall Japanese economy to enhance international cooperation in the ICT field

Segundo CEO da CNN Brasil, maior patrimônio do jornalismo são as pessoas

A convidada da terceira edição do SET eXPerience Lunch Break foi a CEO da CNN Brasil, Renata Afonso. Ela conversou com nosso moderador, Mentor Neto, sobre os valores que regem o canal e dos planos da emissora para expandir seu alcance nas mais diversas mídias, canais e plataformas.

“As licenciadas da CNN têm que seguir um guia para preservar a marca. A partir disso, temos liberdade editorial, fortalecida pela isenção presente no contrato com a CNN americana”,

Terceiro SET eXperience 7×7 aborda os desafios de entregar conteúdo de qualidade ao consumidor

No dia 10 de junho, aconteceu a 3ª edição do SET eXperience 7×7, evento voltado à análise das tendências do mercado de tecnologia, mídia e entretenimento.

Luiz Henrique Matos, diretor de parcerias do Google no Brasil, e Fred Muller, diretor executivo de Negócios e Marketing do SBT, foram os convidados desta edição, que abordou Tecnologia, Conteúdo e o Desafio de chegar no consumidor.

Matos foi o moderador e iniciou as atividades perguntando sobre como foi a elaboração das estratégias do SBT para distribuição e monetização de conteúdo.

MONOZUKURI para uma sociedade mais segura e próspera!

Em outubro de 2020, a Hitachi Kokusai Electric Inc. se formou através da fusão de três empresas: Kokusai Electric, Hitachi Denshi e Yagi Antenna. Desde então, nosso foco tem sido a aplicação de nossas avançadas tecnologias para criar e agregar valor. Dessa maneira, temos contribuído para a construção de bases de uma sociedade mais segura e próspera.

A nova Hitachi Kokusai Electric Inc. passará por um processo de aceleração dos seus negócios voltados a soluções.

Como a pandemia acelerou o processo de disrupção tecnológica e de produção no setor audiovisual

O SET eXPerience chegou à sua quarta edição com o painel Como a Pandemia Acelerou a Disrupção da Produção de Conteúdo.

O moderador foi Eduardo Brandino, diretor de parcerias para TV, Jornalismo e Esportes do YouTube. Ele iniciou o painel falando que a disrupção e a modernização na produção de conteúdo é resultado da transformação das empresas. “A transformação cultural dentro das empresas é o primeiro passo para essa disrupção”, disse.

A seguir,

SET eXPerience aborda temas cruciais para qualquer empresa: Cyber Intelligence (segurança) e desenvolvimento de pessoas

O SET eXPerience Lunch Break, formato destinado a conversas na hora do almoço com expoentes do mercado em áreas ligadas à mídia e entretenimento em geral, trouxe essa semana os executivos do Linkedin Ana Moisés, Diretora de Vendas e Soluções de Marketing para Latam, e Leandro Cruz de Paula, responsável por Estratégia de Canais e Programas – Parcerias de Ad Tech, para debater sobre o tema “Pessoas ao centro – Desenvolvimento”.

Mentor Neto,

A importância da automação do playout na publicidade regional

A Pebble busca apoiar broadcasters e empresas de mídia em sua transição para IP e um mundo mais flexível e competitivo. Desde 2000, a empresa vem projetando, fornecendo e apoiando soluções de automação e playout. Durante esse período, eles têm oferecido soluções confiáveis, versáteis e inovadoras de todas as escalas e níveis de complexidade, ganhando reconhecimento como fornecedor preferencial de centenas de emissoras e empresas de mídia ao redor do mundo.

Apesar de todas as transições técnicas pelas quais a indústria passou,

SET eXPerience apresenta novos eventos em Setembro

O mês de Setembro vai ser marcado pela estreia de dois novos eventos do SET eXPerience: o Speed Pitching e o Full Connect. E, mais uma vez, a inovação segue em alta. Os dois formatos trazem propostas inéditas que vão combinar informação, tecnologia e oportunidades de negócios

No Speed Pitching empresas terão a chance de apresentar seus produtos e serviços a um grupo de especialistas do mercado. A dinâmica do evento vai reproduzir aquelas situações em que empresas têm pouco tempo para realizar uma venda,

SET eXPerience Lunch Break: a relação do jornalista Marcelo Tas com a tecnologia

Em sua última edição, o SET eXPerience Lunch Break trouxe mais um convidado para lá de especial, o jornalista Marcelo Tas, para falar sobre “Produção de Conteúdo e Transformação Digital”.

Logo no início, Mentor Neto, CEO da Spin Off Digital e moderador dos encontros na hora do almoço, fez questão de relembrar um dos trabalhos mais marcantes do início da carreira do jornalista, o repórter Ernesto Varela.

Conhecido pela participação em programas de várias emissoras,

SET eXPerience 7×7 finaliza com uma jornada para a nuvem

Globo e Google explicam migração para a nuvem

A última edição do 7×7, evento do SET eXPerience que reuniu 7 especialistas do mercado para falar sobre 7 tendências do setor de mídia e entretenimento, abordou o tema “Media Supply Chain e a Jornada para a Nuvem”.

Raymundo Barros, Conselheiro da SET e Diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo, recebeu Eduardo Lopez, Presidente do Google Cloud para a América Latina,