A aceleração da transformação durante a pandemia - Set Experience
Pular para o conteúdo
  • Português
  • English
Set Experience
  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda
Set Experience
  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda

Início » A aceleração da transformação durante a pandemia

A aceleração da transformação durante a pandemia

7 x 7 18 ago 2021

O SET eXperience 7×7 teve na manhã do dia 01 de Julho, em sua penúltima edição, o tema Audiência, Conteúdo e Experiência de Marca.

O evento contou com a presença de Luíz Henrique Matos, diretor de parcerias do Google no Brasil, como moderador, e como convidado especial, Sérgio Maria, diretor de Produtos e Serviços de Publicidade da Globo.

“O modelo atual, em que o conteúdo funciona para qualquer tela e pode ser consumido a qualquer momento, requer melhoria de todo o processo de produção e distribuição. Na produção, um dos pontos importantes é ter capacidade de executar remotamente e a pandemia acelerou esse processo”, afirmou Maria.

Matos abordou que “o consumidor não se preocupa com o dispositivo, ele está em busca do conteúdo. O dispositivo é um instrumento para ele acessar esse conteúdo.”

O executivo do Google continuou o debate perguntado: quais são os desafios para analisar e mensurar a audiência, uma vez que ela está dispersa em vários dispositivos?

“Como a entrega do conteúdo é multiplataforma, é possível medir separadamente onde está a audiência e qual a experiência. O grande desafio da indústria no mundo é como juntar a audiência da TV com a audiência do OTT para ter uma visão completa da jornada de consumo de conteúdo, permitindo o passo a frente para melhorar a experiência de consumo em todos os dispositivos e entregar publicidade da melhor forma também”, respondeu Maria.

Se quiser, abaixo você pode ver e rever o evento na íntegra:

Anterior O SET eXPerience Academy, versão 2021, está chegando!
Próximo SET eXPerience Tracks: CDN pode ajudar a aumentar a experiência de consumo do usuário

Newsletter

Vídeos mais vistos

Set eXPerience

A maior plataforma de conteúdos de tecnologia e negócios do setor de mídia e entretenimento.

Contato

Av. Mario de Andrade, 252 | cj. 31 São Paulo – SP – CEP: 01156-001

Baixe o Media Kit e solicite uma reunião

Email: [email protected]

Conheça o site institucional da SET: https://www.set.org.br/

SOLICITE O SEU CERTIFICADO
Envie email para [email protected] solicitando o seu certificado de participação.

EVENTOS REALIZADOS:
SET eXPerience 2021
SET eXPerience 2020

Empresas e entidades parceiras da SET 

© 2025 | Set Experience | Política de Privacidade | Termos de Uso

  • Home
  • Academy
  • Full Connect
  • Tracks
  • Edição 2021
  • Agenda
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Política de Privacidade