Com mais de 20 anos de carreira, Ana Szasz ingressou no Rappi Brasil em 2020 como responsável pelo E-commerce, sendo alçada posteriormente ao cargo de diretora de Restaurantes, uma das principais verticais do superapp. Recentemente, passou a liderar a frente de Novos Negócios para a área de Dados&Insights do Rappi Global. Sua trajetória profissional teve início em consultoria de estratégia e implementação, liderando projetos de shopper, gerenciamento por categorias, inovação e novos negócios em empresas globais de varejo e da indústria no Brasil e na Europa, com foco em entender diferentes stakeholders e construir sólidas relações. Parte dessa experiência foi vivenciada enquanto esteve à frente da unidade de negócios Ebit, que foi adquirida pela Nielsen. Graduada em Administração pela Universidade de São Paulo, possui especialização em Marketing pela Ecole Supérieure de Commerce de Bordeaux/Ecole de Management – KEDGE Business School (França). Em 2019, foi professora convidada do curso Number, big data & analytics: Demystification and advantages to your business, da EICOM Institute (Inglaterra). Ana Szasz é conselheira do E-Commerce Brasil.